segunda-feira, 12 de março de 2012

Novas informações sobre o lançamento de Spring Breakers & o figurino do filme



Em entrevista recente, a figurinista de Spring Breakers falou um pouco mais sobre o estilo usado no filme e também a possível época de lançamento do filme. Confira a tradução abaixo:
Você se vê usando como as personagens de vez em quando?
Ó Deus, o tempo todo. Se eu estou trabalhando em um filme sempre me visto com as mulheres dele. Na maior parte do tempo é porque eu não tenho tempo de fazer comprar para mim, então acabo pegando coisas que foram rejeitadas para o filme e uso. Em Spring Breakers, por exemplo, vou usar várias camisetas com estampas grandes e shorts bem curtos.
Quando Spring Breakers deverá ser lançado?
Provavelmente em um ano. Tenho certeza que vai para festivais em busca de encontrar uma distribuidora.
O que você pode nos contar sobre ele?
É sobre essas 4 universitárias que são do estilo Girls Gone Wild. Estão criando uma realidade, uma realidade extrema. É a visão que Harmony tem desta realidade em particular. Eu sinto que esse filme vai mudar o jogo para mim. Eu finalmente poderei fazer algo bem criativo, que realmente irá se destacar. Minha ambição com o figurino sempre foi em escolher projetos que me permitam ou aprender ou montar algo criativo.
Se o filme realmente for para festivais, significa que poderemos ver Selena em grandes festivais como Sundance e até mesmo Cannes.


Fonte
Tradução: Equipe SGBR

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | ewa network review